sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Letícia Medina tem 13 anos. A atriz mirim participou do curta-metragem Que Horas São ,novela Prova de Amore bicho do mato da Record. Na Globo, fez participações no Fantástico e ainda no programa de Xuxa.

Nome: Letícia Carota Medina
Data de nascimento: 12/05/1997
Signo: touro
Cidade natal: Volta Redonda
Time: Flamengo
Banda predileta: RBD
Musica que mais gosta: Nosso Amor, do RBD
Prato predileto: Salada
Doce predileto: brigadeiro
O que não gosta de comer de jeito nenhum: Arroz
Fruta: Morango
Em que série estuda: Estou na 4ª série
Matéria que mais gosta na escola: História
Matéria que menos gosta na escola: Inglês
Como são suas notas na escola: São ótimas.
Bicho de estimação: Tenho quatro cachorros: Lindinha, Lala, Max e Guido. Também tenho uma gata, chamada Naná.
Tem medo de: cobra
Como é seu quarto: Meu cantinho está em reforma. Vai ser todo rosa e contará com um pôster meu e um do Rebelde
Como define seus pais e irmãos: Minha mãe é legal, sorridente, animada e carinhosa. Meu pai também é legal. Ainda tenho um irmão, chamado Nélio, que tem 11 anos.
Um cheiro gostoso: Perfume
Uma gatinha (o): Alfonso Herrera, de Rebelde
Uma coisa muito chata: desenhar
Uma coisa muito bacana: escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário